Physio Control

Physio Control

Índice

A Physio Control, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de desfibriladores (toda a família Lifepak) e serviços de resposta de emergência médica, surgiu a mais de 55 anos atrás estabelecendo padrões na fabricação de excelentes equipamentos que salvam vidas dentro e fora de um hospital.

A companhia foi a pioneira na tecnologia de desfibrilação, tendo seu fundador Dr. Karl William Edmark, sio o desenvolvedor à época, no ano de 1950, um dispositivo que enviou uma corrente contínua (DC) choque elétrico através do coração para terminar a fibrilação ventricular. Dez anos mais tarde Physio Control mudou radicalmente, introduzindo o primeiro desfibrilador / monitor portátil.

O trabalho constante da Physio Control em parceria constante com EMS, enfermeiros, médicos e pesquisadores médicos, fazem sempre a busca por novas tecnologias uma constante para incorporação na família de produtos.

Os produtos Physio Control, são projetados para trabalhar em conjunto na emergência, hospital ou na rua. São equipamentos modernos que atendem aos mais rígidos controles de qualidade.

A família Lifepak de cardioversores equipa sistemas de resgate em todo o mundo, em especial no Brasil o SAMU de várias capitais e cidades, se mostrando um equipamento resistente, robusto e eficaz.

Os equipamentos da família Lifepak comercializados são:

Lifepak 15

Lifepak 15 Physio Control

O LifePak 15 é um monitor / desfibrilador que pode ser configurável com vários parâmetros, como Capnografia, Pressão Invasiva, Pressão Não Invasiva dentre outros. É o equipamento padrão em emergência, para as equipes de que querem um dispositivo clinicamente inovador, operacionalmente eficaz e resistente.

Solicite uma proposta do Lifepak 15.

Lifepak 20e

Lifepak 20e Physio Control - Physio Control

O LifePak 20e é um equipamento altamente intuitivo para socorristas e também combina a função DEA com a capacidade de ser operado de forma manual, para que os médicos treinados possam rapidamente e facilmente fornecer cuidados terapêuticos avançados.

Este equipamento pode ser configurável com capnografia, além dos parâmetros básicos como Spo2. Leve, pequeno e sensacional.

Solicite uma proposta do Lifepak 20e.

Lifepak 1000

Atendimento com o Lifepak 1000 da Physio Control

O robusto LifePak 1000 é um desfibrilador externo automático DEA, projetado para socorristas profissionais. A grande tela intuitiva mostra gráficos com leituras de ECG que são claras e fáceis de visualizar.

O Lifepak 1000 também possui a tecnologia cprMAX™ que minimiza as interrupções de RCP, permitindo que as compressões continuem durante o carregamento do DEA.

Solicite uma proposta do Lifepak 1000.

Lifepak CR Plus

Atendimento com o CR Plus da Physio Control

Com a mesma tecnologia avançada, o Lifepak CR Plus é um equipamento projetado para atendimento em locais públicos como Shoppings, estádios de futebol, empresas, clubes e etc. Equipamento leve intuitivo e robusto.

Solicite uma proposta do Lifepak CR Plus.

Acessórios Lifepak

Fornecemos toda a linha de acessórios originais para os equipamentos Physio Control. Baterias, eletrodos para desfibrilação.

Não deixe de conferir todo nosso portfólio de produtos.

Gostou? Compartilhe!

Pesquise por Conteúdos
Siga nas Redes Sociais
Receba nossa Newsletter
Ficou com alguma dúvida?